Versículo da semana

Versículo da semana: "Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre." Salmo 125. 1.

Fé inabalável, Salmo 125

     "Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala,  firme para sempre." Sl.
125. 1.

    Vemos claramente a condição que o salmo 125 verso 1 nos coloca para não sermos abalados, que é confiar no Senhor.
 
    A primeira coisa que quero lhe dizer e que vai nos abrir ainda mais os olhos em relação a essa passagem é que: Ninguém confia em quem não conhece! 


    Todos os dias satanás sai contra nós, dando contra a nossa  vida, com o objetivo claro de abalar a fé, desestruturar a pessoa para que ela caia. Tempestades, terremotos, ventos, e o próprio passar do tempo são coisas que poderiam abalar, fazer com que o monte fosse desmoronando aos poucos até a ruína completa, mas mesmo com tudo isso se confiamos no Senhor  seremos como o monte Sião, permaneceremos firmes.

    Confiar em Deus implica em entregar a vida totalmente a ele sem reservas, se confiamos, andamos pela direção que Ele nos dá, cremos na sua palavra e nas suas promessas sem olhar para as circunstâncias que muitas vezes tentam mostrar uma falsa realidade de derrota e fracasso, temos de ignorar as vozes contrarias a fé que inúmeras vezes vão soprar em nosso ouvido para que percamos a confiança no Senhor e assim sejamos atingidos.

    "Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre. Como em redor de Jerusalém estão os montes, assim o Senhor, em derredor do seu povo, desde agora e para sempre." Sl. 125. 1-2.

    Traduzindo: A confiança nele traz a nossa segurança.

                           Paz!!!  


9 comentários:

  1. amem, e que nos podemos colocar a nossa confiança no deus todo poderoso que ate a qui nos tem ajudado mesmo nos temos vivido tantas lutas mas o senhor estava todo o tempo do nosso lado grado sou pelo seu amor e pela sua fidelidade.gloria a deus e que a paz esteja com todos.

    ResponderExcluir
  2. gloria a deus vamos continuar firmes ate o fim.

    ResponderExcluir
  3. Amém! Glórias à Deus meu Paizinho!! Fé é a certeza daquilo que não vemos! Se crermos seremos curados e libertos!! Deus é fiel com quem é fiel! Deus de maravilhas e misericórdia ��������❤ obrigada por tudo meu Pai, por esse texto perfeito! ��������

    ResponderExcluir
  4. quando Deus diz Maldito homem que confia no homem ele ta falando que não devemos confiar em primeiro lugar no homem e deixair Deus em 2 lugar e esse texto se referem que n devemos confiar realmente no homem Salmo 146 3Não ponham a sua confiança
    em pessoas importantes,
    nem confiem em seres humanos,
    pois eles são mortais

    ResponderExcluir
  5. Porque as pessoas são viciadas em fazer comentarios? Porque elas sao viciadas em dizer "amém" ?

    ResponderExcluir
  6. Graça sempre do meu Deus todo poderoso que se espalham entre nós. Amém

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...