Versículo da semana

Versículo da semana: "Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre." Salmo 125. 1.

"A loja de Deus"

Entrei e vi um Anjo no balcão. Maravilhado, disse-lhe:

-  Anjo do Senhor, o que tens aqui?  

 Respondeu-me: Todos os dons de Deus.
Perguntei: Custa muito?

Respondeu-me: Não, é tudo de graça.

Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes com amor. Tomei coragem e pedi:

- Por favor, Anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família também.

Então o Anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno, que cabia na palma da minha mão. Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:

- É possível tudo estar aqui ?

O Anjo respondeu-me sorrindo: Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos. Apenas sementes.
 Moral da história: Se queremos essas coisas em nossa vida, temos de cultivá-las. 
 
Obs: História meramente ilustrativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...