Versículo da semana

Versículo da semana: "Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre." Salmo 125. 1.

A caixa do nada!

    Você já ouviu falar da caixa do NADA? Você já vai entender.

    O casamento é algo instituído por Deus, veremos na bíblia algumas referências sobre este assunto.
   
    Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea.  Gen. 2. 18.

    Melhor é serem dois do que um, por que tem melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta facilmente. Ec. 4. 9-12. 

    O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do Senhor.  Pv. 18. 22.

    Bem, citamos acima apenas algumas de muitas referências encontradas na bíblia sobre casamento. Não podemos esquecer que o casamento é a união de duas pessoas imperfeitas, de dois seres humanos que são diferentes, mas que agora passarão a viver juntos como uma só carne, assim menciona a bíblia. E essas diferenças vão começar a aparecer com o tempo, por isso é preciso que os dois lados cedam, procurem respeitar as diferenças para  viver em harmonia, e, claro, sempre estar na presença do Senhor. 

    Mas ainda quero deichar um video que encontrei, que por sinal é bem humorado e explicativo. Através deste, poderemos ter uma ideia melhor a respeito da cabeça do homem e da cabeça da mulher.



      Graça e paz.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...