Versículo da semana

Versículo da semana: "Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre." Salmo 125. 1.

Dicas para quem quer casar!

 
  Casamento é algo muito sério!
    Quantas pessoas você conhece ou pelo menos já ouviu falar que casou mais de uma vez. Na mídia encontramos facilmente pessoas que se casaram várias vezes, mas por que? Ora, por que o casamento anterior não deu certo!
   
    Vamos lá!
    As pessoas dizem: "Me separei porque não era isso que eu esperava deste casamento, me separei por que ele(a) era uma pessoa muito ciumenta, muito possessiva, preguiçosa, infiel, chata, me agredia fisicamente/verbalmente, etc...  Enfim tantos outros motivos e também os mais inusitados possíveis poderíamos citar aqui.

    Sabemos que toda separação traz desgaste, sofrimento, traumas, magoas, que a pessoa pode carregar pela vida toda.
    O que eu quero dizer com isso é que, não seria melhor evitar tudo isso observando melhor a pessoa com que você pretende casar?

    Só o amor é o suficiente para que duas pessoas possam casar?

    Acredito que só o amor não é suficiente; quantos casais que se amavam e depois acabaram se divorciando. Tem muito mais coisas em jogo que temos de dar ênfase também.

    Não é bom ao olhos de Deus o que temos visto no nossos dias, pois os valores do casamento estão se perdendo, e as pessoas são culpadas disso por que não olham para o mesmo com o devido valor que deveriam olhar.

    Se não quer sofrer em relação ao que estamos falando então tenha calma, tem muitos pontos que você deve analisar antes de casar com certa pessoa, muitos pesos que você tem de pesar pra não se arrepender depois.

    No vídeo a seguir você receberá algumas dicas a respeito do assunto.



    Paz e graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...