Versículo da semana

Versículo da semana: "Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre." Salmo 125. 1.

Eu sabia que você viria!

    Certa vez, em uma guerra dois amigos pelejavam juntos pela vitória, mas em meio as consequências da batalha os dois acabaram separando-se.

   Passado um certo tempo, com ordem do comandante, os soldados retornaram a base.
 
   Chegando lá o comandante lamentava a perda de alguns homens durante a batalha, e um dos amigos percebeu que o outro não estava ali.

   Então prontamente chegou-se até o comandante e solicitou permissão para sair em busca de seu amigo. E o comandante disse: Entendo a preocupação com seu amigo soldado, mas a essa hora ele já deve estar morto, já perdemos ele, não quero correr o risco de perder você também.

   Desculpe senhor, disse o soldado, mas eu preciso ir. E mesmo sem a autorização do comandante o soldado saiu a procura de seu amigo.


   Horas depois ele volta, ferido e com o corpo de seu amigo já morto nos ombros.
   E o comandante esbravejando lhe diz: Está vendo, já tínhamos perdido ele, agora perdemos você ferido. Veja se valeu a pena o que você fez?

   O soldado respondeu: Desculpa senhor, mas quando eu cheguei lá ele ainda estava vivo, e pode me dizer:

             "Eu sabia que você viria!"


             Em todo o tempo ama o amigo, e na angustia se faz o irmão. Pv. 17. 17

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...