Versículo da semana

Versículo da semana: "Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar, mas permanece para sempre." Salmo 125. 1.

Os três pedidos antes da morte!

    Perto de morrer, um homem fez três pedidos.

    1°- Que seu caixão fosse carregado pelos melhores médicos da época.


   2° - Que os tesouros que tinha, fossem espalhados pelo caminho até seu tumulo.


   3° - Que suas mãos ficassem no ar, fora do tumulo e a vista de todos.

   Alguém surpreso perguntou: Quais são os motivos?
   Ele respondeu:



   1° - Eu quero que os melhores médicos carreguem meu caixão, para mostrar que eles não têm o poder de curar na face da morte.

  2° -  Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros, para que todos possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui ficam.


  3° -  Eu quero que minhas mãos fiquem para fora do caixão, de modo que as pessoas possam ver que viemos com as mãos vazias, e saímos de mãos vazias, quando morre você não leva nada material ...

  "TEMPO" é um tesouro precioso que nós temos. Podemos produzir mais dinheiro, mas não mais tempo!

O melhor presente que você pode dar a alguém é o seu tempo! Dedique mais do seu tempo para Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...